Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

é tao dificil de aceitar a perda de uma pessoa da nossa familia
principalmente o centro da familia aqle que serve de alicerce para qualquer construçao.

podem se passar anos mas aqla pessoa nunca vai sair so nosso pensamento nem que queiramos que isso aconteça pq como disse nao facil que de uma hora para outra tenhamos que aceitar essa realidade.
já se passaram 1ano e 2 meses mas que parece que foi ontem que tudo aconteceu,ver aqla pessoa deitada em uma cama praticamente se despedindo de nós,me senti uma completa inutil sem saber como agir.Todos dizem que tenho que aprender a conviver com isso mas a cada dia se torna mais dificil pq a saudade que carrego comigo e muito grande.
vô de la onde quer que esteja saiba que eu te amo muito e nunca mas nunca mesmo vc vai sair do meu pensamento pq pessoas como vc nunca deveriam morrer mas sim descançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário